quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novas Fotos

Em breve novas fotos !!!!!!! Com novo visual!!!!!!!

Podolatria

Podolatria é um tipo particular de parafilia cujo desejo se concentra nos pés. Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche.
O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à que outros indivíduos respondem a nádegas ou seios. Mas é de notar que, no caso do podólatra, esse desejo direcionado para uma parte específica do corpo adquire o caráter pronunciado de uma fixação. Alguns podólatras, por causa disso, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês). Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Outras fórmulas em que uso dos pés por si só acabam por levar ao orgasmo e à ejaculação também existem, todavia, variando de indivíduo para indivíduo.
Como outras parafilias, o fetiche que se concentra nos pés varia enormemente e pode ser altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, de plantas incrustadas de terra, etc.
Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, embora estime-se que o contingente masculino passe de 70% (Falando de fetiches de maneira geral, a escritora estadunidense Valerie Steele afirma no livro "Fetiche — Moda, Sexo e Poder" que os homens têm fetiches com freqüência duas vezes e meia maior do que elas.Pesquisadores da Universidade de Bolonha descobriram que entre as preferências sexuais por partes do corpo, pés é a mais popular. O resultado parece corroborar estudo da terapeuta brasileira Deise Gê, feito com 1500 homens, entre 18 e 60 anos, que aponta que pés e sapatos são os principais elementos fetichistas dos brasileiros.Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Um traço que permite distinguir o podólatra, no entanto, na comparação com o sadomasoquista submisso, é o fato de que o pé, para aquele, reveste-se de um valor estético, que por si só o excita. Há um profundo e ao mesmo tempo evidente potencial de significação sadomasoquista relacionado aos pés. Mas as fantasias que aproveitam esse potencial surgem a partir de uma excitação espontânea que os pés desencadeiam. Os pés não servem de mero instrumento para realização de fantasias de submissão, como acontece nos casos de sadomasoquismo típico. Eles, por si mesmos, desencadeiam a cobiça e o processo de desejo, que passa a orbitar em torno deles. O sadomasoquismo encontra-se presente em segundo plano, provavelmente na origem da formação do desejo podólatra, numa etapa anterior. Outro ato de podolatria é o homem ser pisado pela mulher (trample, em inglês).

Ultimo mês em Recife

Agradeço a forma como fui recebida nessa cidade maravilhosa que é Recife, mais, por motivos de força maior terei que retonar a São Paulo com previsão de retorno a Recife no mês de setembro de 2012.
Com muita dor no coração e já com muita saudade no peito informo aos meus seguidores e amigos que esse é meu utimo mês em Recife.

Que eu possa ter deixado saudades assim como levarei saudades de vocês!!!!!


Beijos com sabor de mel......

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fetishes

Inversão de papeis


Esse é um dos maiores tabus no mundo masculino. O homem resiste em admitir que sente prazer na região anal pois teme colocar sua masculinidade em risco.
A prática de inversão é mais uma modalidade do sexo. Nós mulheres praticamos sexo entre nós e nem por isso deixamos de ser heterossexuais. Então esqueça os tabus e preconceitos e venha se entregar ao prazer.
Poucas mulheres sentem tesão ao explorar o corpo do homem, muitas se rendem ao preconceito e afastam a ideia de inverter os papeis com o homem.
Isso significa a baixa quantidade de mulheres dispostas a dar prazer ao homem.Sugiro sempre aos meus clientes mulheres que tenham de fato tesão para inversão, evitando assim frustrações por um ato mal realizado.
Para iniciantes, o mais importante é se sentir a vontade com a parceira,procuro iniciar a relação com caricias, beijos e toques sutis, a medida que o tesão aumenta a vontade de ser penetrado cresce. Uso acessórios de vários tamanhos e texturas. Lembrando que sempre uso o acessório adequado para cada situação.

Domínio


Dou preferência ao domínio leve, pois não existe violência.
Apenas o clima de ser dominado por uma mulher, vestida de forma imponente e dando ordens atos de submissão.
Tenho algemas, fantasias e chicotes, sempre usados com moderação.


Atendimento a Casais

Meu perfil é bastante favorável para atendimentos a casais. Segurança, discrição e sobretudo sigilo são fundamentais para que o casal possa realizar sua fantasia.Para atendimento para casais destino uma parte do meu tempo para um bate papo preliminar para que haja sintonia na relação. Com o casal sou extremamente liberal, faço Bi ativo e passivo, anal e oral e possuo acessórios caso o casal deseje para apimentar a relação. Atendimento para casais em Hotel ou Motel. Disponibilidade para viagens.

Massagem Tailandesa

Massagem Tailandesa A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios. Nesse tipo de massagem você não quer relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo pois funciona como uma preliminar. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para acabar. A massagem é uma poderosa troca de energia.

Massagem quatro mãos

Rayanne e Maythê Massagem a quatro maõs. Amigas, liberais, sem frescura e sem decepções.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Importância do usos da camisinha


Embora a camisinha seja uma dos métodos contraceptivos mais divulgados, seu uso ainda está cercado de equívocos e preconceitos. Muitos ainda duvidam da importância do hábito de usa-la, geralmente porque não tem clareza sobre os riscos que podem correr ou então porque acreditam que a camisinha atrapalha a relação sexual.
Mas a camisinha além de ser importante contraceptivo, ela é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, mais conhecidas como as DSTs, como Aids, Gonorréia, Sífilis, Hepatite B, Herpes Genital, Verruga Genital (HPV), entre outras. Todas essas doenças são seríssimas e podem trazer uma série de riscos e complicações à saúde. Preveni-las depende da conscientização de cada um.
O uso da camisinha não devem causar constrangimentos, mas mostrar cuidado com a parceira ou parceiro sexual é essencial. O medo e a vergonha pode ser superados em virtude do benefício que pode ser alcançado com o uso do preservativo. Os homens costumam alegar que a camisinha atrapalha a ereção, porque é necessário fazer uma pausa para coloca-la. E para isso pode-se criar formas criativas de estimular a ereção no momento em que param para revestir o pênis com o preservativo. Outro aspecto importante para garantir o sexo seguro é o diálogo.
A conversa pode evitar constrangimentos e equívocos e preservar os bons momentos que o sexo pode proporcionar. Mas para o preservativo seja realmente seguro, você deve tomar alguns cuidados no manuseio, como por exemplo, retirar o preservativo da embalagem individual somente no momento em que for usá-lo, não rasgar a embalagem com os dentes para não correr o risco de danificar a camisinha, manter a camisinha longe do sol e da umidade e não utilizar o preservativo mais de uma vez

quinta-feira, 8 de março de 2012



Mulheres serenas, promessas de nada.
mulheres de vento, de sopro divino,
mulheres de sonho, mulheres sentido,
mulheres da vida, melhor ter vivido... 
Mulheres de tempo, em que tudo que havia fazia sentido,
mulheres que eu vejo, no sol de janeiro, 
mulheres saídas de potes de vidro,
mulheres faceiras, as mais feiticeiras, melhor ter sorrido...

mulheres de tantos e tantos perigos,
mulheres de vinho e de vã harmonia,
mulheres convívio,
mulheres no cio, as mais parideiras, melhor ter nascido...

mulheres de luzes e de absinto,
mulheres que um dia sonhei colorido
mulheres de santos, mulheres de igrejas,
as mais rezadeiras, melhor sacrifício

mulheres que um dia deitaram comigo,
mulheres tão lindas e de maior juízo, 
mulheres de danças,
as tranças nos ombros, meus olhos caídos...

mulheres que fecham a vã poesia,
mulheres que o ouro não tem nem princípio,
mulheres de outono,
o seu abandono, melhor ter carinho...

mulheres de um tempo em que estive sozinho,
mulheres de riso abrindo janelas,
mulheres que sonham,
seu sono macio, melhor o seu ninho...

mulheres do dia e da noite, eternos,
mulheres que lutam, raízes na terra,
mulheres que as feras,
no meio da noite, não mais intimidam...

mulheres espera, no mar do abandono,
mulheres teares, tecendo seu linho,
mulheres tão loucas,
Seu beijo na boca, uma taça de vinho...

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Menina, mulher amante,
com seus olhos brilhantes,
quero ter você por um instante,
beber teu prazer constante...
Beijar o teu corpo gostoso,
lamber seu pescoço,
e ser grudento aos poucos...
Se te quero tanto assim,
nesta ilusão tão ruim,
é porque para mim,
és um castigo sem fim...
Na minha serra querida,
tu és a minha guia,
te quero nua de dia,
nem que seja por fantasia...