segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Praia Tambaba

Algumas pessoas gostam de cinema, outros de surf, outros de uma boa musica, mais também tem aqueles que gostam de ficar nu. Isso mesmo, gostam de tirar a roupa e entrar em contato intenso com a natureza. Essa tribo é conhecida com naturistas, e a praia de Tambaba é o local perfeito para isso.
Tambaba fica localizada no Litoral sul da Paraíba no município de Conde, e vem atraindo a cada dia mais turistas interessados em experimentar esta excêntrica experiência.
A Praia de Tambaba é dividida em duas partes, na primeira parte o turista pode usufruir de toda a beleza do local, tomar um banho de mar e transitar pelas areias ainda com roupa, já na segunda parte só é permitida a entrada das pessoas sem as roupas, que são os praticantes do naturismo.
O naturismo consiste em uma filosofia de vida, onde os adeptos se desprendem de suas roupas e acreditam ter um contato maior com a natureza.
Com sol brilhado durante quase todo o ano, a praia de Tambaba é cercada de arrecifes que propiciam um agradável banho em suas piscinas naturais, também encontramos uma boa infra estrutura de bares e restaurantes. Tambaba não é uma praia de arquitetura sofisticada, na verdade ela é baseada em aldeias indígenas, com muita madeira e palha. Com esse modelo rústico acaba dando um charme maior ao local, diferenciando este belo lugar de outras praias badaladas da região.




domingo, 6 de outubro de 2013

Sem internet e telefone

Queridos,

Realmente para curtir  a natureza desliguei os telefones e também não levei o celular...estou de volta...adepta ao naturalismo...kkkkk

Beijocas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Uma semana de folga

Oi amores, estarei ausente até o dia 06/10/2013 curtindo uma semana de merecida folga em João Pessoa.

Colocarei novas fotos em breve....

Beijocas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sábado dia 14/09/2013

Amores, no próximo sábado dia 14/09 não farei atendimento pela manhã e tarde... vou entrar em estúdio para que logo eu possa postar novas fotos...

Beijocas!!!!!!!!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Massagem a quatro mãos

Nossa gato, adorei você ter vindo... Guarde nossas fotos com carinho....Eu e a Roberta te esperamos amanhã de novo...Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas

Meu paulista preferido...

Nossa como fiquei contente com sua ligação hoje...estou sentindo muito a sua falta...espero que sexta-feira chegue logo para eu vestir aquela surpresinha para você....

Beijocas

Hum...espero te ver mais vezes

Oi meu querido,

Olha você aqui...espero que tenha gostado realmente da massagem...nos vemos em breve?

Beijocas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meu Podolatra amado...

A  primeira vez a gente nunca esquece...e você foi o primeiro podolatra que atendi no ano passado logo quando iniciei e te ver depois de quase uma ano foi muito gratificante...ou de volta meu bebê...
Que bom que você venho matar a saudade...


Beijocas

kkkk..retirando o dia de folga....

Bem, como estava por aqui...mesmo tendo decretado o dia de folga...apareceu você amore...mais de 11 meses sem te ver... continua muito bom...foi maravilhoso te reencontrar...

Beijocas

Boa Tarde amores

Oi meus amores,

Hoje tirei o dia de folga...dia mais que merecido...amanhã estou de volta...

Beijocas e uma ótima semana para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

domingo, 25 de agosto de 2013

domingo, 18 de agosto de 2013

Domingo chuvoso...Atendimento somente com hora marcada!!!!

Olá amores,

Como está chovendo hoje, vou trabalhar para esquentar vocês...kkkkkkk
Atendimento hoje somente com hora marcada!!!!!!


Beijocas

sábado, 17 de agosto de 2013

Espécies e variantes de TOP

Mestre

Mestre é o TOP que não faz apenas uma sessão ou sessões esporádicas, não é um “Dominador ou Sádico de sessão”, mas sim da “vida-BDSM”, ele conduz o(a) escrava pelos caminhos do BDSM, mostrando-lhe novas sensações e teorias, quebrando seus limites aos poucos, tem um comprometimento com ela e com seu desenvolvimento. Um mestre pode ser sádico, dominador e/ou bondagista ou todas alternativas, dependendo de suas preferências.
Para que o(a) escravo (a) tenha um mestre, não poderá ser “avulsa” ou apenas “de sessão”, mas sim ter um comprometimento com aquele mestre. Um mestre pode ter várias escravas (as quais seriam “irmãs de coleira”, ou seja, serviriam ao mesmo mestre), mas um(a) escravo(a) não pode ter vários mestres, senão apenas um; entretanto é possível que não tendo mestre, tenha vários dominadores, com os quais pode fazer sessões de vez em quando. Isso deriva daquele provérbio, de que um navio não pode ter mais de um comandante, senão afunda: os marinheiros devem obedecer a um só comandante para a correta navegação do barco. Todo mestre é dono de sua escrava.

Dono

Dono é o proprietário do(a) escravo(a). Um(a) escravo(a) que não tem dono é “avulso(a)” ou “livre” ou “libertino(a)”, significa que em cada sessão pode ficar com um Top diferente. O dono pode emprestar livremente o(a) seu (sua) escravo(a) para o uso de outros TOP’s, caso isso seja da preferência dele e não seja um limite dele(a).

Mentor

É quase um mestre, a diferença é que ele não conduzirá a mentorada pelos caminhos do BDSM, apenas os indicará ou facilitará para que ela os ache. Isso significa dizer que o mentor não faz sessão com a mentorada, apenas a instrui teoricamente e também experimentalmente sobre como proceder, podendo até arranjar um par para ela. O que se deve exigir do mentor é que ele tenha bastante conhecimento do BDSM.
Todo mestre é também mentor de sua escrava.
Um submisso pode ser mentor de uma dominadora e vice-versa. Não importa, o que vale é que ele seja um bom professor, haja vista não praticará o BDSM com a mentorada, apenas lhe ensinará sobre tal.

Até a próxima postagem...beijocas

Sexo anal passivo em TOP?

Um tema polêmico tem sido o preconceito acerca do TOP querer que pratiquem sexo anal em si, que o penetrem, com isso: ou ele seria um homossexual "enrustido no armário" ou um submisso disfarçado.
Ora, nada obsta que um TOP ordene que o penetrem, pois a submissa que fizesse isso estaria obedecendo às ordens do dominador e não seria nada mais do que um instrumento de prazer dele, então ele ainda estaria no comando.
Deixemos os preconceitos baunilhas com os baunilhas, aqui eles não devem ter espaço.

São, Seguro e Consensual

Todos os atos e práticas no BDSM devem seguir o SSC, serem sãs, seguras e consensuais.
Sãs são as práticas que respeitam a razoabilidade mínima e a normalidade lato sensu, estando os praticantes em perfeito estado mental de consciência, objetividade e lucidez. Assim, não se deve praticar com o estado de consciência alterado por substâncias entorpecentes ou alucinógenas ou que de alguma forma alterem a consciência, muito menos fazer-se coisas insanas como mutilações ou até a morte.
Prática segura é aquela feita de modo a eliminar os riscos de algo sair do esperado, resultando, por exemplo, em lesões corporais, traumas psicológicos ou até mesmo a morte. Assim precauções devem ser tomadas para que tudo saia bem, como esterelizar equipamentos ou instrumentos cortantes ou perfurantes ou que de alguma forma lesionem a pele ou entrem em contato com sangue; cuidar para que a submissa esteja preparada psicologicamente para práticas de humilhação hard; cuidar ao amarrar para que não se prejudique a circulação ou se ocasione problemas circulatórios; cuidar com o manejo de facas e outros instrumentos cortantes; cuidar para não bater em pontos vitais, dentre muitos outros cuidados a depender da prática adotada.
Consensual é o item mais objetivo da tríade, significa que todas as práticas devem ser aceitas tácita ou expressamente. Para tanto existem as negociações prévias entre os participantes e a palavra de segurança(safeword, que faz parar ou diminuir o ritmo das práticas).
Negociações prévias são acordos e discussões feitas anteriormente pelos participantes, visando que cada um realmente confira se deseja fazer sessão (espaço temporal onde acontecem as práticas, geralmente são divididas em cenas (conjunto de práticas ou até apenas uma prática em si, mas que tem um fim específico)) com o outro ou outros e quais práticas tem como limites e se esses limites são absolutos ou relativos. Pode ser um acordo oral e informal ou escrito e formal. Alguns praticantes chegam aos limites do detalhismo, criando check lists, listas com inúmeras práticas, onde os participantes fazem marcações (xis) nas que gostam, nas que não gostam muito, nas que tem limitações e etc.
Limites são práticas que um praticante de BDSM não deseja fazer. Podem ser absolutos (os quais o participante imagina nunca querer fazer) ou relativos (os quais o participante gostaria de ou aceita quebrar e fazer no futuro, mas que no momento presente não são aceitáveis para ele). Exemplo: às vezes o praticante pode ter uma limitação com a prática de chuva dourada (urolofilia – práticas com urina), mas que deseja superar; e ter também uma limitação absoluta com a prática de chuva marrom (coprofilia – práticas com fezes), a qual nunca deseja superar, tendo extrema repulsa em relação a isso.
Safewords são as palavras de segurança, fixadas arbitrariamente pelos praticantes, uma para parar a sessão e outra para apenas moderar a sessão, uma safeword forte e uma safeword fraca. Geralmente são escolhidas palavras estranhas ou incomuns, para que a escrava possa manter a fantasia de estar fazendo as práticas contra a sua vontade ou para não usar a palavra “não” ou para não pedir literalmente ao seu Senhor que pare a sessão, mantendo-se também uma liturgia (conjunto de rituais e aspectos formais da relação; a questão será aprofundada posteriormente). A safeword pode ser também gestual ou simbólica para os casos em que a escrava não possa se comunicar oralmente (p. ex. no caso de estar amordaçada). Pode ser também que se prefira convencionar somente uma safeword, que pare a sessão, ao invés de duas.

Sadismo e Masoquismo

Sadismo é o prazer que se sente em ver o outro sofrer ou gosto em fazer o outro sofrer; é o prazer em ver o outro sentir dor física ou psicológica.
Masoquismo é o prazer em sentir dor ou o gosto em senti-la, é prazer pela dor ou a dor pela dor, seja física ou psíquica.
Essas condutas podem ser sexuais ou não, embora geralmente o sejam.
Exemplo de práticas sádicas clássicas: spanking (bater na pessoa com a mão, chicotes, palmatórias, galhos, colheres, metais, etc.), uso de agulhas (prática hard, consiste em penetrar agulhas na pele da masoquista, para fazê-la sofrer), privação de comida ou água por um tempo, para que a masoquista passe fome e sede, cutting (cortes ou marcas na pele com lâminas frias), branding (cortes ou marcas na pele com lâminas quentes, em brasa), suturas (“costura” de partes da pele, como boca, órgãos genitais e outros, impedindo certos movimentos ou fechando certas aberturas), amarrações em posições que ocasionem dor, etc. ou qualquer outra prática que vise o sofrimento físico ou mental, pois, como dito acima, embora existam práticas que geralmente são associadas a um grupo do BDSM, o que importa realmente é a intenção dos agentes. Um exemplo: o spanking, prática geralmente relacionada ao SM, pode ser de D/s, quando o dominador castigar a submissa para que ela o obedeça. O ponyplay, prática de disciplina e dominação, pode ser também sádica, caso a submissa odeie pôneis ou se sinta humilhada com a prática.
A complementação ou a interação entre essas duas vertentes opostas é o sadomasoquismo.
Caso uma pessoa tenha só uma tendência, daí será só sádica ou só masoquista, mas existem pessoas que são sádicas por vezes, mas também são masoquistas em outras; tais pessoas são denominadas sadomasoquistas (o assunto será melhor abordado nas próximas postagens).

Sábado ensolarado

Apesar do dia está lindo...hoje estarei em atendimento....

Bom dia e beijocas....

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ultimo Atendimento

Bem, logo cedo quando você me ligou, achei que não iria vir....
Mais meu querido adorei a visita, que pegada hein?
Espero ter valido a pena você ter passado a tarde pensando em como seria seu encontro comigo...

Bom final de semana amore e até a próxima...

Beijocas

Fim de tarde!!!!

Nossa, foi muito bom estar com você no Praia Sul curtindo um fim de tarde maravilhoso, caliente e realizando fantasias que adoroooooooo....achei você muito gentil e atencioso...Obrigado pelo presentinho....espero nos vermos dentro em breve....

Beijocas

Quero ser o primeiro

Pedido feito e pedido aceito...
Espero que você tenha gostado de ter começado o dia comigo.

Beijocas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seja Bem vindo!!!!!!!!!!!

Depois de muita conversa e resistência da parte dele, meu ultimo cliente foi muito marcante...além de ter sido tudo muito especial fechamos a noite com um animado jantar...Companhia muito agradável...
Até a próxima amore...

Beijocas

Dominação Financeira

Dominação financeira é quando as pessoas, geralmente escravos e homens submissos, pagar tributo ou dinheiro para uma Fêmea dominante.
 
Esse fetiche é provocada pela necessidade de ser controlado em toda e qualquer forma possível. Dominação financeira verdadeiro significa que o escravo tributos dinheiro de sua própria vontade, sem esperar nada em troca.  Muitas vezes, o Mistress humilha o escravo verbalmente enquanto ele faz homenagens a ela.

Muitos escravos financeira usam tributo em uma base semanal ou diária, bem como comprar seus presentes das Amas sempre disse ou sempre que achar necessário. 
Muitas vezes, um escravo financeiro tomará para si a adotar um projeto de lei Mistress ", que ele vai pagar fielmente a cada mês para ela.
 
O escravo financeiro deseja para sua Deusa  viver como  uma rainha, enquanto ele próprio é muitas vezes forçados a fazer sacrifícios financeiros. Os escravos financeiros realmente ver suas amantes como Princesas ou Deusas e as  adora  assim.
 
 
 
Às vezes dominação financeira é acoplado com um fetiche de chantagem.  O fetiche chantagem traz o escravo mais fundo em sua apresentação, forçando-o a obedecer e homenagear a senhora ou assumir as consequências de suas informações chantagem e / ou as imagens sendo postadas por ela. Muitas vezes há um contrato de chantagem envolvido desde chantagem é um perigo potencial legal para a senhora.

Dominação psicológica

A dominação psicológica são os atos do(a) dominador(a) para moldar ou tenta moldar o psicológico do(a) submisso(a), seus gestos, atitudes e até pensamentos conforme seus gostos e preferências.
Ninguém discorda que é possível dominar fisicamente uma pessoa, agora quanto a sua mente, há controvérsias.
Claro que uma dominação que se restringisse a práticas físicas seria superficial, mas se acreditar que alguém se deixará dominar totalmente de modo psicológico por outra pessoa é ser, no mínimo, ingênuo. A mente é um lugar onde só nós mesmos podemos acessar; é como uma casa onde só nós podemos entrar, mas conseguimos trocar cartas com os moradores da nossa vizinhança. Então, que o dominador consiga moldar gestos e atitudes e até algumas idéias é possível, mas que ele controle os pensamentos, dos quais nem o(a) próprio(a) escravo(a) tem controle (pense no fluxo de pensamentos constante que imunda sua mente; tente parar de pensar por um minuto sequer... você consegue?) é uma utopia

Dominação e Submissão

Uma relação de dominação e submissão é caracterizada pelo elemento controle. O dominante controla as ações e pensamentos do submisso, que se submete pelo prazer de fazer as vontades do dominante, pelo prazer que sente com o fato de o dominante ter prazer, é um prazer empático, um prazer de dar prazer.
Existem várias práticas relacionadas à dominação e submissão.
Por exemplo, o controle da conduta do(a) submisso(a) através de relatórios diários, o dogplay, em que o(a) submisso(a) se comporta como um cão, o foodplay “brincadeiras com comida”, em que se pode, por exemplo, usar o(a) submisso(a) como um prato, colocando-se comida em cima dele(a) (como os filmes em que se come sushi em cima de uma japonesa), a dominação psicológica, em que o dominante molda ou tenta moldar (mais adiante falarei sobre essa polêmica) a psicologia do(a) submisso(a), seus gestos, atitudes e até pensamentos conforme seus gostos e preferências.
Na verdade embora essas práticas estejam geralmente ligadas à dominação e submissão, isso não é verdade absoluta, pois o que determinará se uma prática é de dominação e submissão é a intenção dos praticantes com aquilo. Se há intenção de dominação e controle, então estamos diante de uma prática num contexto D/s. Entretanto, uma prática aparentemente ou geralmente D/s, pode estar num contexto mais preponderante de B/D ou de SM. Por exemplo, uma prática de dogplay pode estar relacionada aparentemente a D/s, mas na verdade tratar-se de SM, pois a intenção dos praticantes é explorar o sofrimento, um querendo sentir-se humilhado e o outro humilhar, curtindo o sofrimento alheio; tratar-se-ia de uma prática dogplay num contexto SM e não D/s, ou com poucas cargas de D/s e mais de SM, se é que me faço entender.

Bondage e Disciplina

Dentro dessa categoria temos o bondagista ativo, que é aquele que imobiliza o bondagista passivo (com vários estilos de amarrações, simples ou complexas, de origem oriental (shibari, etc.) ou ocidental (termo bondage), com cordas finas ou grossas, cadarços e outros materiais; imobilizações com fitas isolantes, papel filme, silver tape, outras fitas colantes; com algemas, prendedores, na Cruz de Santo André, na roda, em mecanismo medievais de madeira próprios,etc.).
Temos também o disciplinador e o disciplinado, onde, por óbvio, um disciplina e outro é disciplinado. Disciplina é aqui entendido como obrigar ou treinar alguém a fazer alguma atividade ou a adotar certas condutas ou regras.
Esses dois conceitos se entrelaçam, pois muitas vezes se usa da imobilização para disciplinar, sempre visando à formação e treinamento do(a) escravo (a) para fielmente exercer seu papel.
Embora o conceito de bondage pareça estar incluído na dominação e submissão, há relatos de quem já viu praticantes exclusivos de bondage, sem conotação de dominação ou de sadismo, apenas pela arte da imobilização; então, por isso, percebe-se, embora geralmente inserido num contexto D/s, ser dotado de possível autonomia, sendo correta a sua menção em separado.
Já a disciplina parece intrínseca no conceito de controle e dominação, mesmo várias práticas de disciplina sendo especiais (como poney play, dogplay, etc.), todas não deixam de ser dominação; aliás dominação em sentido amplo não deixa de ser uma disciplina, pois é controle. Então a Sigla BDSM deveria significar apenas Bondage, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo, embora a sigla continuasse a mesma, pois somente esses conceitos detém autonomia(podem ser verificados isoladamente), embora tal não seja comum. Assim disciplina estaria compreendida na dominação e por isso não mereceria destaque na sigla.

Fugindinha do trabalho!!!!

Oi querido,

Obrigado por dar uma fugidinha para ficar em minha companhia...espero ver vc dentro em breve...
Boa "passeata"...kkkkkk


Beijocas com melanina pura...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fetiches X BDSM, Diferenças e Similaridades

Fetiches são preferências sexuais não-baunilhas (o sabor de sorvete mais comum é de baunilha, assim usou-se esse termo para se referir a relações sexuais convencionais, comuns, que tem como expoente a posição “papai-mamãe”). Uma prática BDSM também, no entanto é feita com intuito de BDSM, já um fetiche é feito por si mesmo.

Práticas são condutas, ações, estados e/ou fetiches específicos dentro do BDSM. Exemplos: práticas de dogplay, foodplay, spanking. Muitas vezes estão grafadas em inglês, seja por não haver correspondente em nossa língua, seja para que as pessoas baunilhas não percebam do que se trata ou por simples costume de americanizar tudo.

Exemplo: existem pessoas que tem o fetiche da podolatria (gostam de pés) e o fazem num contexto onde não há dominação nem sadismo nem bondage, apenas gostam de pés e os cultuam. Simples assim.

Entretanto pode ser que uma escrava (quem se submete voluntariamente no BDSM) que tem o fetiche por pés o faça numa conotação de BDSM, para servir o seu Senhor, daí temos além de um fetiche, uma prática BDSM.

Todavia, pode ser que a escrava lamba o pé do dono apenas para agradá-lo, já que não gosta de podolatria, então estaremos diante de apenas uma pratica de BDSM, pelo prazer do dominador, e não de um fetiche.

Vemos então que fetiches e praticas de BDSM não são a mesma coisa, embora muitas vezes se confundam.

Prática de BDSM

BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo.
O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a).
Muitas das práticas BDSM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão, a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, infligidas nas pessoas contra sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente.
O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apóia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessariamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo. O limite pessoal de cada um não deve ser ultrapassado, assim, para o fim de parar a sessão/prática, é utilizada a SAFEWORD (palavra de segurança)que é pré-estabelecida entre as partes.

A sigla BDSM

Na década de 90 pensou-se na sigla acima, como a junção dos termos: Bondage (escravidão, imobilização) & Disciplina, Dominação & Submissão, Sadismo & Masoquismo. Seria uma expressão mais abrangente e que permitiria distinguir os mais lights dos mais hards. Daí os que não gostavam de práticas mais violentas se intitulavam D/s (Dominação e Submissão) em contraposição aos mais “violentos”, os sadomasoquistas; o que na verdade não faz sentido algum, pois a violência não é inerente a apenas um dos grupos, mas a todos; assim, uma relação D/s pode ser mais violenta do que uma relação SM, conforme veremos adiante.
Na prática, não existem relações totalmente D/s ou somente S&M ou só B/D, haverá sempre, mesmo que mínimo, um ingrediente de um dos outros grupos.
Sem embargos, didaticamente, podemos estudar de forma separada esses três grupos.

Dominatrix

Dominatrix Profissional

A Dominatrix profissional é a que exerce a profissão de realizar as fantasias de clientes submissos.
Elas podem também ser dominatrix em seu cotidiano, possuindo "escravo pessoal" sem compromisso profissional.
Mas muitas são apenas profissionais, e seguem esse emprego apenas pelo alto-pagamento… sem um real comprometimento com a sub-cultura BDSM.
Deve-se lembrar que o BDSM profissional não deve ser considerado prostituição, pois dominatrizes profissionais não estabelecem contatos sexuais com seus clientes.
BDSM é um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano.

Dominatrix Não-Profissional

A Dominatrix não-profissional, exerce a função de dominadora em seu cotidiano, ou seja, tanto dentro quanto fora de um quarto, com um escravo pessoal, que pode ser seu amigo/namorado ou cliente.

O velho estereótipo de uma dominatrix é muito visto em filmes e clipes musicais.
Geralmente sua imagem é associada à roupas de latex/couro e botas de cano alto… ou lingeries, meias e salto alto

Foi um prazer enorme te conhecer!!!!!

Pois é Rodriguinho, apesar do nosso primeiro encontro posso dizer que gostei muito de atender você pelo seu carinho, sinceridade e uma pegada maravilhosa...que possamos continuar conversando e nos encontrando...

Beijocas com gostinho de quero mais!!!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Obrigado pelo elogio!!!!

Oi gato,

Prometi e estou cumprindo...que bom que gostou das fotos mais para falar ainda mais de você só hoje a noite após seu atendimento.

Beijocas e são pessoas como você que motivam a continuar blogando!!!!!!!

Senti sua falta!!!!!

Oi bebê,

Que pena aconteceu um imprevisto...mais continuo a sua espera...


Beijocas

Novos brinquedos!!!!!!

Olá meus queridos,

Acabo de receber novos brinquedinhos para realizar suas fantasias e continuar nos divertindo muito!!!!!!















Beijocas

sábado, 10 de agosto de 2013

Feliz Aniversário!!!!

Fiquei muito horada de você disponibilizar alguns momentos desse dia tão especial na minha presença...Que Deus te ilumine, te engrandeça e te fortifique a cada dia...És muito especial para mim...

Beijocas e até o próximo sábado.

Dia de folga!!!!

Meus amores,

Não consegui resistir a esse sol maravilhoso...indo a praia ficar bronzeada e com marquinha de dental...vamos? kkkkkkk

Beijocas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Obrigado mais uma vez!!!!

Obrigado meu querido roqueiro, adoro sua presença...um final de semana maravilhoso para você!!!!

Beijocas

Meu Paulista Preferido!!!!!

Como você me faz bem...é tão maravilhoso atender você meu querido Paulista...Beijocas

E aqui entre nós acredite no que te falei...kkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Assim eu me apaixono!!!!

Meu bebê, fico muito lisonjeada em saber que sentiu saudades de mim nessa ultima semana e ainda deixou de almoçar para ficar na minha companhia...você pediu uma nota...então lá vai...
Nota 10 para você pelo seu carinho, atenção e pegada maravilhosa....Beijocas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Assim acaba mais um dia!!!!

Hoje foi um dia especial...clientes me reencontrando e ainda dizendo estava com saudades de mim...isso é muito bom de ouvir.

Você meu anjo que venho duas vezes no mesmo dia, como te prometi está aqui meu comentário sobre você...adorei te rever e fico feliz em nunca ter deixado de acessar meu blog para ter noticias minha...Beijocas

Você meu anjo que venho com tanta dor e realmente precisando de uma massagem, espero que você esteja melhor  e que minha massagem, e que o relaxamento possa ter deixado você com vontade de voltar em breve.

Beijocas

Voyeurismo

Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.
A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação.


Para meu clientes que são adeptos ao Voyeurismo faço atendimento com uma das minhas amigas ou também a mulher que o cliente escolher podendo ser sua esposa, namorada, amante... E também faço atendimento com o Ian ou homem que o cliente também solicitar.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bom dia !!!!

Bem, já malhei dei uma passadinha no espaço saudável, agora é hora de me arrumar para atender meu primeiro cliente.

Beijocas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Caraca...que alegria...

Amado, adorei a surpresa de chegar no Eros e ser você...mais uma vez muita diversão, alegria e prazer...até a próxima...

Beijocas

domingo, 4 de agosto de 2013

Hoje vou tirar o dia de folga!!!

Amadinhos,

Esse domingo excepcionalmente não irei atender...vou tirar o dia para mata  saudade de algumas amigas!!!!!!

domingo, 28 de julho de 2013

Apesar de ser domingo ...irei trabalhar...

Amadinhos,

Como vocês me ligaram dizendo que só poderiam vir no domingo...estarei em atendimento das 10:00 ás 17:00 horas...Lembrando que aos domingos somente com hora marcada...

Beijocas

Praia Sul

Acabo de chegar do Praia Sul...isso é o bom de trabalhar 24 horas...hora de voltar a dormir...pois hoje irei trabalhar!!!!

Beijocas

sábado, 27 de julho de 2013

Um ano há minha espera?

Caraca, hoje atendi um cliente que me espera há um ano...sempre me acompanhou pelo blog e por isso vai essa homenagem para você meu "bebê"....obrigado espero que tenha alcançado sua expectativa....Eu amei.....

Beijinhos

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Que saudade que eu estava de você!

Meu, é muito gratificante ser reconhecida pelos meus anúncios...hoje atendi um querido cliente também Paulista...obrigado amore....beijocas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia de folga!!!

Hoje é dia de Nossa Senhora do Carmo...vou pegar uma praia para ver se fico um pouco bronzeada...Não atenderei hoje por ser um feriado Religioso!!!!!

Amanhã volto a ativa....Beijos amores

domingo, 14 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ufffaaaaaaaaaa Cheguei!!!!

Caracas depois de muitos desencontros consegui chegar em Recife....hora de descansar pois amanhã começo a atender....beijos ansiosos....

terça-feira, 9 de julho de 2013

De volta a Recife

Olá meus queridos,

Sei que andei meio sumida mais agora estou de volta e pretendo blogar com vocês mais constantemente.
De malas prontas para retornar a Recife!!!!!!!



Aguenta coração!!!


Saudades mil!!!!!!!!!!!!!!!!!