sábado, 17 de agosto de 2013

Espécies e variantes de TOP

Mestre

Mestre é o TOP que não faz apenas uma sessão ou sessões esporádicas, não é um “Dominador ou Sádico de sessão”, mas sim da “vida-BDSM”, ele conduz o(a) escrava pelos caminhos do BDSM, mostrando-lhe novas sensações e teorias, quebrando seus limites aos poucos, tem um comprometimento com ela e com seu desenvolvimento. Um mestre pode ser sádico, dominador e/ou bondagista ou todas alternativas, dependendo de suas preferências.
Para que o(a) escravo (a) tenha um mestre, não poderá ser “avulsa” ou apenas “de sessão”, mas sim ter um comprometimento com aquele mestre. Um mestre pode ter várias escravas (as quais seriam “irmãs de coleira”, ou seja, serviriam ao mesmo mestre), mas um(a) escravo(a) não pode ter vários mestres, senão apenas um; entretanto é possível que não tendo mestre, tenha vários dominadores, com os quais pode fazer sessões de vez em quando. Isso deriva daquele provérbio, de que um navio não pode ter mais de um comandante, senão afunda: os marinheiros devem obedecer a um só comandante para a correta navegação do barco. Todo mestre é dono de sua escrava.

Dono

Dono é o proprietário do(a) escravo(a). Um(a) escravo(a) que não tem dono é “avulso(a)” ou “livre” ou “libertino(a)”, significa que em cada sessão pode ficar com um Top diferente. O dono pode emprestar livremente o(a) seu (sua) escravo(a) para o uso de outros TOP’s, caso isso seja da preferência dele e não seja um limite dele(a).

Mentor

É quase um mestre, a diferença é que ele não conduzirá a mentorada pelos caminhos do BDSM, apenas os indicará ou facilitará para que ela os ache. Isso significa dizer que o mentor não faz sessão com a mentorada, apenas a instrui teoricamente e também experimentalmente sobre como proceder, podendo até arranjar um par para ela. O que se deve exigir do mentor é que ele tenha bastante conhecimento do BDSM.
Todo mestre é também mentor de sua escrava.
Um submisso pode ser mentor de uma dominadora e vice-versa. Não importa, o que vale é que ele seja um bom professor, haja vista não praticará o BDSM com a mentorada, apenas lhe ensinará sobre tal.

Até a próxima postagem...beijocas

2 comentários:

Gil disse...

Minha mulata, o cara que quer além de um bom sexo, está a procura de uma mulher especial e uma adorável companhia precisa mesmo estar com vc...recomendo...

Rayanne disse...

obrigado amore...assim fico sem graça...a reciproca é verdadeira...Beijocas