Fetiches são preferências sexuais não-baunilhas (o sabor de sorvete mais comum é de baunilha, assim usou-se esse termo para se referir a relações sexuais convencionais, comuns, que tem como expoente a posição “papai-mamãe”). Uma prática BDSM também, no entanto é feita com intuito de BDSM, já um fetiche é feito por si mesmo.
Práticas são condutas, ações, estados e/ou fetiches específicos dentro do BDSM. Exemplos: práticas de dogplay, foodplay, spanking. Muitas vezes estão grafadas em inglês, seja por não haver correspondente em nossa língua, seja para que as pessoas baunilhas não percebam do que se trata ou por simples costume de americanizar tudo.
Exemplo: existem pessoas que tem o fetiche da podolatria (gostam de pés) e o fazem num contexto onde não há dominação nem sadismo nem bondage, apenas gostam de pés e os cultuam. Simples assim.
Entretanto pode ser que uma escrava (quem se submete voluntariamente no BDSM) que tem o fetiche por pés o faça numa conotação de BDSM, para servir o seu Senhor, daí temos além de um fetiche, uma prática BDSM.
Todavia, pode ser que a escrava lamba o pé do dono apenas para agradá-lo, já que não gosta de podolatria, então estaremos diante de apenas uma pratica de BDSM, pelo prazer do dominador, e não de um fetiche.
Vemos então que fetiches e praticas de BDSM não são a mesma coisa, embora muitas vezes se confundam.
6 comentários:
Gata, amei suas postagens...vou te conhecer em breve!
Oi Renato, muito obrigado e fico no seu aguardo! Beijocas
Oi! Linda mulata és!
Você faz spanking pesado? Tipo, bater com força sem pena, eu curto.
Você já ouviu falar em "financial domination", o fetiche do dinheiro? Tipo, me excita ser explorado financeiramente por uma mulher.
Quando custa o programa para 2 horas e para 3 horas?
Sim meu amor, faço.Sim, já ouvi falar amore...duas horas fica 200,00 mais taxa de taxi...beijocas...Será um verdadeiro prazer realizar sua fantasia....
Fiz uma postagem referente ao assunto!
Adorei. ;-)
Postar um comentário